Mulher é detida após tentar furtar peças de carne em supermercado de Ipatinga
- 25/11/2025
- 0 Comentário(s)
Uma mulher de 31 anos foi detida na noite de segunda-feira (24) após tentar furtar diversas peças de carne e mortadela defumada em um supermercado localizado na Avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.
De acordo com as informações, funcionários do estabelecimento perceberam a ação e acionaram o setor de segurança. As câmeras internas registraram o momento em que a suspeita retirou produtos avaliados em R$ 631,42 e saiu do supermercado em um carro estacionado na porta.
O chefe de segurança abordou a mulher do lado de fora, mas ela tentou fugir jogando o veículo contra o funcionário. A tentativa não teve sucesso e ela foi imobilizada até a chegada da Polícia Militar.
Os produtos, por se tratarem de itens perecíveis, ficaram sob responsabilidade do supermercado, que emitiu nota fiscal com a discriminação das mercadorias recuperadas.
A Polícia Militar deu voz de prisão e encaminhou a mulher ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O veículo utilizado também foi recolhido ao pátio credenciado do Detran, já que estava estacionado em local proibido.

















